A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroSuspensãoKit de AmortecedorKIT BATENTE SUSP. DIANTEIRA GOL G5 2008/2011 01 LADO - 111696 - MB4144S

KIT BATENTE SUSP. DIANTEIRA GOL G5 2008/2011 01 LADO - 111696 - MB4144S

Volkswagen
Referência: 7898261419609
Economize R$ 40,49
R$ 94,46
Em até 2x R$ 47,23 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

KIT BATENTE SUSP. DIANTEIRA GOL G5 2008/2011 01 LADO MOBENSANI MB4144S - 01 LADO - KIT CONTÉM: 01 BATENTE+COIFA+COXIM+ROLAMENTO

O kit amortecedor que normalmente é composto por coxim (com e sem rolamento), batente e coifa tem a função de assegurar o máximo desempenho dos amortecedores. O coxim fixa o conjunto do amortecedor no carro e evita que as trepidações do pavimento cheguem até a carroceria. Já o batente evita o famoso “final de curso” na movimentação do amortecedor. Por fim, a coifa evita a entrada de sujeira no conjunto haste e retentor. Verificar quando executar o alinhamento ou qualquer manutenção da suspensão.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

KIT BATENTE SUSP. DIANTEIRA GOL G5 2008/2011 01 LADO MOBENSANI MB4144S - 01 LADO - KIT CONTÉM: 01 BATENTE+COIFA+COXIM+ROLAMENTO

O kit amortecedor que normalmente é composto por coxim (com e sem rolamento), batente e coifa tem a função de assegurar o máximo desempenho dos amortecedores. O coxim fixa o conjunto do amortecedor no carro e evita que as trepidações do pavimento cheguem até a carroceria. Já o batente evita o famoso “final de curso” na movimentação do amortecedor. Por fim, a coifa evita a entrada de sujeira no conjunto haste e retentor. Verificar quando executar o alinhamento ou qualquer manutenção da suspensão.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar