A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroSuspensãoKit de AmortecedorKit Batente Dianteira UNO 1.6 MPI 1995 Ate 1996 (Parcial) - 91766 - MB4046B

Kit Batente Dianteira UNO 1.6 MPI 1995 Ate 1996 (Parcial) - 91766 - MB4046B

Fiat
Referência: 7898261418213
Economize R$ 20,90
R$ 48,76
Em até 1x R$ 48,76 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Kit Batente Dianteira UNO 1.6 MPI 1995 Ate 1996 (Parcial) 1.6 MPI Suspensão Dianteira - 1 Lado Direito/Esquerdo - Parcial Veículos Com Ar Condicionado

O kit amortecedor que normalmente é composto por coxim (com e sem rolamento), batente e coifa tem a função de assegurar o máximo desempenho dos amortecedores. O coxim fixa o conjunto do amortecedor no carro e evita que as trepidações do pavimento cheguem até a carroceria. Já o batente evita o famoso “final de curso” na movimentação do amortecedor. Por fim, a coifa evita a entrada de sujeira no conjunto haste e retentor. Verificar quando executar o alinhamento ou qualquer manutenção da suspensão.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Kit Batente Dianteira UNO 1.6 MPI 1995 Ate 1996 (Parcial) 1.6 MPI Suspensão Dianteira - 1 Lado Direito/Esquerdo - Parcial Veículos Com Ar Condicionado

O kit amortecedor que normalmente é composto por coxim (com e sem rolamento), batente e coifa tem a função de assegurar o máximo desempenho dos amortecedores. O coxim fixa o conjunto do amortecedor no carro e evita que as trepidações do pavimento cheguem até a carroceria. Já o batente evita o famoso “final de curso” na movimentação do amortecedor. Por fim, a coifa evita a entrada de sujeira no conjunto haste e retentor. Verificar quando executar o alinhamento ou qualquer manutenção da suspensão.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar