A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroSuspensãoKit de AmortecedorKit Batente Diant FOCUS 2.0 16v 2008 Ate 2013 (Parcial) - 91716 - MB4176

Kit Batente Diant FOCUS 2.0 16v 2008 Ate 2013 (Parcial) - 91716 - MB4176

Ford
Referência: 7898429267011
Economize R$ 23,80
R$ 55,53
Em até 1x R$ 55,53 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Kit Batente Diant FOCUS 2.0 16v 2008 Ate 2013 (Parcial) 2.0 Duratec - Suspensão Dianteira - 1 Lado Direito/Esquerdo - Parcial

O kit amortecedor que normalmente é composto por coxim (com e sem rolamento), batente e coifa tem a função de assegurar o máximo desempenho dos amortecedores. O coxim fixa o conjunto do amortecedor no carro e evita que as trepidações do pavimento cheguem até a carroceria. Já o batente evita o famoso “final de curso” na movimentação do amortecedor. Por fim, a coifa evita a entrada de sujeira no conjunto haste e retentor. Verificar quando executar o alinhamento ou qualquer manutenção da suspensão.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Kit Batente Diant FOCUS 2.0 16v 2008 Ate 2013 (Parcial) 2.0 Duratec - Suspensão Dianteira - 1 Lado Direito/Esquerdo - Parcial

O kit amortecedor que normalmente é composto por coxim (com e sem rolamento), batente e coifa tem a função de assegurar o máximo desempenho dos amortecedores. O coxim fixa o conjunto do amortecedor no carro e evita que as trepidações do pavimento cheguem até a carroceria. Já o batente evita o famoso “final de curso” na movimentação do amortecedor. Por fim, a coifa evita a entrada de sujeira no conjunto haste e retentor. Verificar quando executar o alinhamento ou qualquer manutenção da suspensão.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar