A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroLinha de Combustível e InjeçãoBico Injetor de CombustívelKIT ANÉIS DO BICO INJETOR COROLLA 1.8 16V 2002 2003 2004 05 - 71964 - 1285

KIT ANÉIS DO BICO INJETOR COROLLA 1.8 16V 2002 2003 2004 05 - 71964 - 1285

Toyota
Referência: 7898382486238
Economize R$ 28,02
R$ 65,39
Em até 1x R$ 65,39 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

KIT ANÉIS DO BICO INJETOR COROLLA 1.8 16V 2002 2003 2004 05 Motor 1.6/1.8 16v Gasolina - CONTÉM - (Multi Point) (4 Filtros + 4 Ponteiras + 12 Anéis + 4 O'rings) / MARCA DS 1285

Tem a finalidade de evitar entupimento do bico injetor devido às impurezas e contaminações do combustível. Outra função é vedar a entrada falsa de ar no coletor de admissão evitando vazamentos. Ao fazer a limpeza do bico injetor, devemos trocar o(s) filtro(s) e os anéis, pois eles retêm as impurezas que diminuem o volume de combustível injetado provocando assim, algumas irregularidades como perda de potência, dificuldade na partida e funcionamento irregular do motor.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

KIT ANÉIS DO BICO INJETOR COROLLA 1.8 16V 2002 2003 2004 05 Motor 1.6/1.8 16v Gasolina - CONTÉM - (Multi Point) (4 Filtros + 4 Ponteiras + 12 Anéis + 4 O'rings) / MARCA DS 1285

Tem a finalidade de evitar entupimento do bico injetor devido às impurezas e contaminações do combustível. Outra função é vedar a entrada falsa de ar no coletor de admissão evitando vazamentos. Ao fazer a limpeza do bico injetor, devemos trocar o(s) filtro(s) e os anéis, pois eles retêm as impurezas que diminuem o volume de combustível injetado provocando assim, algumas irregularidades como perda de potência, dificuldade na partida e funcionamento irregular do motor.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar