A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroSuspensãoKit de AmortecedorKit Amortecedor Gm Prisma 2013 a 2015 - 978726 - SP180381/15302

Kit Amortecedor Gm Prisma 2013 a 2015 - 978726 - SP180381/15302

Chevrolet
Referência: 7899895903021
Economize R$ 12,42
R$ 28,97
Em até 1x R$ 28,97 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Kit Amortecedor Gm Prisma 2013 a 2015 978726 SP180381/15302 (Dianteiro) (Parcial - Coifa + Batente) (1 Lado)

O kit amortecedor que normalmente é composto por coxim (com e sem rolamento), batente e coifa tem a função de assegurar o máximo desempenho dos amortecedores. O coxim fixa o conjunto do amortecedor no carro e evita que as trepidações do pavimento cheguem até a carroceria. Já o batente evita o famoso “final de curso” na movimentação do amortecedor. Por fim, a coifa evita a entrada de sujeira no conjunto haste e retentor. Verificar quando executar o alinhamento ou qualquer manutenção da suspensão.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Kit Amortecedor Gm Prisma 2013 a 2015 978726 SP180381/15302 (Dianteiro) (Parcial - Coifa + Batente) (1 Lado)

O kit amortecedor que normalmente é composto por coxim (com e sem rolamento), batente e coifa tem a função de assegurar o máximo desempenho dos amortecedores. O coxim fixa o conjunto do amortecedor no carro e evita que as trepidações do pavimento cheguem até a carroceria. Já o batente evita o famoso “final de curso” na movimentação do amortecedor. Por fim, a coifa evita a entrada de sujeira no conjunto haste e retentor. Verificar quando executar o alinhamento ou qualquer manutenção da suspensão.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar