A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroTransmissãoJunta Homocinetica Tempra 2.0 8v 16v Turbo Tipo 1993 a 1998 Sem Abs

Junta Homocinetica Tempra 2.0 8v 16v Turbo Tipo 1993 a 1998 Sem Abs

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

Aplicação da Fiat

Tempra 2.0 16v e 2.0 8V Sem Freio ABS - 1993, 1994, 1995, 1996, 1997 e 1998

Tempra 2.0 8v Turbo e Stile Turbo Sem Freio ABS - 1993, 1994, 1995, 1996, 1997 e 1998

Tipo 2.0 8V e 2.0 16V Sem ABS - 1993, 1994, 1995, 1996

Fiat Coupe 2.0 16v Sem ABS - 1995, 1996, 1997 e 1998

 

Somente para veiculos Sem Freio ABS

Todos contendo 25 estrias interna e 25 estrias externas

Serve no lado Esquerdo (Motorista) ou Lado direito (Passageiro)

 


Toda embalagem acompanha:
01 - JUNTA HOMOCINÉTICA
01 - COIFA
01 - GRAXA
02 - ABRAÇADEIRAS
01 - TRAVA
01 - PORCA

Preço unitário.
Peça nova.

 

O QUE É JUNTA HOMOCINÉTICA?
O veículo por completo é preciso estar sempre em ordem, mas uma das peças mais importantes dele é a Junta Homocinética, que faz parte do conjunto de transmissão. E através da ligação que é feita do câmbio até a roda, que é o que faz o carro se movimentar quando está sendo tracionado, é de responsabilidade dessa peça mecânica. E por existir movimentos circulares é o que permite você esterçar o carro de um lado para o outro lado.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar