A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroTransmissãoJunta Homocinetica Renault Master 2.8 E 2.5 16v Dci De 2003 A 2015 Sem Freio Abs

Junta Homocinetica Renault Master 2.8 E 2.5 16v Dci De 2003 A 2015 Sem Freio Abs

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

junta Homocinetica ou ponteira homocinetica
Cabe no Lado Esquerdo (Motorista) e lado Direito (Passageiro)



Aplicação da Renault:
Master 2.8 DTI Diesel Câmbio manual e sem freio ABS - 2002, 2003, 2004, 2005
Master 2.5 16V Dci Diesel Câmbio manual e sem freio ABS - 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015


Todos contendo 36 estrias interna e 28 estrias externas


Peça nova, importada, similar ao original
Garantia de 3 meses



O que é Semi Eixo?
O Semi Eixo faz parte da transmissão, ele é responsável por ligar o câmbio até à roda dando à ela tração para rodar.
Hoje em dia vende-se os componentes do eixo à parte como à homocinetica, ou à tulipa mas, o ideal é sempre trocar o eixo completo. Por que? Veja no video anexado a resposta, valerá à pena.
Inidicios de problema com o semi eixo:

Vibrações
Sensação de que está chacoalhando tudo.
Estralos na roda

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar