A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroTransmissãoJunta Homocinetica Peugeot 405 E 306 1.8 E 2.0 16v Com Abs

Junta Homocinetica Peugeot 405 E 306 1.8 E 2.0 16v Com Abs

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

junta Homocinetica ou ponteira homocinetica

Cabe no Lado Esquerdo (Motorista) e lado Direito (Passageiro)

 

Aplicação da Peugeot:

306 1.8 - 1995, 1996, 1997

306 2.0 16V - 1995, 1996, 1997

405 2.0 8/16V - 1992, 1993, 1994, 1995, 1996

405 Break 1.8 16V - 1998, 1999, 2000, 2001

 


Todos contendo 34 estrias interna e 25 estrias externas e 29 Dentes na coroa de ABS

 

Peça nova, importada, similar ao original

Garantia de 3 meses

 

O que é Semi Eixo?

O Semi Eixo faz parte da transmissão, ele é responsável por ligar o câmbio até à roda dando à ela tração para rodar.

Hoje em dia vende-se os componentes do eixo à parte como à homocinetica, ou à tulipa mas, o ideal é sempre trocar o eixo completo. Por que?  Veja no video anexado a resposta, valerá à pena. 

Inidicios de problema com o semi eixo:

Vibrações
Sensação de que está chacoalhando tudo.
Estralos na roda

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar