A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroJuntas SelantesJuntas do CabeçoteJUNTA DO CABEÇOTE CORSA 1.4 8V ECONOFLEX 2008 2009 2010 - 103161 - 20591GAS

JUNTA DO CABEÇOTE CORSA 1.4 8V ECONOFLEX 2008 2009 2010 - 103161 - 20591GAS

Chevrolet
Referência: 7899092223762
Economize R$ 28,95
R$ 67,54
Em até 1x R$ 67,54 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

JUNTA DO CABEÇOTE CORSA 1.4 8V ECONOFLEX 2008 2009 2010 BRASMECK 20591GAS - MOTOR 1.4 8V ECONOFLEX (BAP)

A junta do cabeçote é uma peça fundamental para o funcionamento do motor. Ela é responsável pela união do cárter com o cabeçote, ou seja, é essa junta que une as partes metálicas fazendo com que o metal não se degrade e nem empene com o tempo. Ela é constituída de borracha e sua qualidade dependerá muito disso. Se a borracha for de qualidade ruim, será mais suscetível às altas temperaturas e poderá se romper com o calor provocado pelo motor.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

JUNTA DO CABEÇOTE CORSA 1.4 8V ECONOFLEX 2008 2009 2010 BRASMECK 20591GAS - MOTOR 1.4 8V ECONOFLEX (BAP)

A junta do cabeçote é uma peça fundamental para o funcionamento do motor. Ela é responsável pela união do cárter com o cabeçote, ou seja, é essa junta que une as partes metálicas fazendo com que o metal não se degrade e nem empene com o tempo. Ela é constituída de borracha e sua qualidade dependerá muito disso. Se a borracha for de qualidade ruim, será mais suscetível às altas temperaturas e poderá se romper com o calor provocado pelo motor.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar