A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroJuntas SelantesJuntas do CabeçoteJUNTA CABEÇOTE GOL G3 1.0 AT 2000/2005 CHAPA - 103160 - 30342CHM

JUNTA CABEÇOTE GOL G3 1.0 AT 2000/2005 CHAPA - 103160 - 30342CHM

Volkswagen
Referência: 7899092149185
Economize R$ 31,25
R$ 72,92
Em até 1x R$ 72,92 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

JUNTA CABEÇOTE GOL G3 1.0 AT 2000/2005 CHAPA BRASMECK 30342CHM - GIII TDS C/ MTR AT 1.0 MI 8/16V (MLS)

A junta do cabeçote é uma peça fundamental para o funcionamento do motor. Ela é responsável pela união do cárter com o cabeçote, ou seja, é essa junta que une as partes metálicas fazendo com que o metal não se degrade e nem empene com o tempo. Ela é constituída de borracha e sua qualidade dependerá muito disso. Se a borracha for de qualidade ruim, será mais suscetível às altas temperaturas e poderá se romper com o calor provocado pelo motor.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

JUNTA CABEÇOTE GOL G3 1.0 AT 2000/2005 CHAPA BRASMECK 30342CHM - GIII TDS C/ MTR AT 1.0 MI 8/16V (MLS)

A junta do cabeçote é uma peça fundamental para o funcionamento do motor. Ela é responsável pela união do cárter com o cabeçote, ou seja, é essa junta que une as partes metálicas fazendo com que o metal não se degrade e nem empene com o tempo. Ela é constituída de borracha e sua qualidade dependerá muito disso. Se a borracha for de qualidade ruim, será mais suscetível às altas temperaturas e poderá se romper com o calor provocado pelo motor.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar