A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroJuntas SelantesJuntas do CabeçoteJunta Cabeçote Gm Trailblazer 2013 a 2024 - 1340011 - 2919073M

Junta Cabeçote Gm Trailblazer 2013 a 2024 - 1340011 - 2919073M

Chevrolet
Referência: 7793960068861
Economize R$ 108,13
R$ 252,30
Em até 5x R$ 50,46 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Junta Cabeçote Gm Trailblazer 2013 a 2024 1340011 2919073M 2.8 16V CTDi - (Ø:95 mm) - (Espessura 1.40 mm) - (Junta em BAP - Fibra) (Aplicado em motores 200cv)

A junta do cabeçote é uma peça fundamental para o funcionamento do motor. Ela é responsável pela união do cárter com o cabeçote, ou seja, é essa junta que une as partes metálicas fazendo com que o metal não se degrade e nem empene com o tempo. Ela é constituída de borracha e sua qualidade dependerá muito disso. Se a borracha for de qualidade ruim, será mais suscetível às altas temperaturas e poderá se romper com o calor provocado pelo motor.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Junta Cabeçote Gm Trailblazer 2013 a 2024 1340011 2919073M 2.8 16V CTDi - (Ø:95 mm) - (Espessura 1.40 mm) - (Junta em BAP - Fibra) (Aplicado em motores 200cv)

A junta do cabeçote é uma peça fundamental para o funcionamento do motor. Ela é responsável pela união do cárter com o cabeçote, ou seja, é essa junta que une as partes metálicas fazendo com que o metal não se degrade e nem empene com o tempo. Ela é constituída de borracha e sua qualidade dependerá muito disso. Se a borracha for de qualidade ruim, será mais suscetível às altas temperaturas e poderá se romper com o calor provocado pelo motor.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar