A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroJuntas SelantesJuntas do CabeçoteJunta Cabeçote Gm Blazer 2001 a 2011 - 1339977 - 244407

Junta Cabeçote Gm Blazer 2001 a 2011 - 1339977 - 244407

Chevrolet
Referência: 7793960043028
Economize R$ 61,90
R$ 144,43
Em até 3x R$ 48,14 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Junta Cabeçote Gm Blazer 2001 a 2011 1339977 244407 2.4 8V - MPFI - (Ø:88,5 mm) - (Espessura 1,40 mm) - (Junta em BAP - Fibra)

A junta do cabeçote é uma peça fundamental para o funcionamento do motor. Ela é responsável pela união do cárter com o cabeçote, ou seja, é essa junta que une as partes metálicas fazendo com que o metal não se degrade e nem empene com o tempo. Ela é constituída de borracha e sua qualidade dependerá muito disso. Se a borracha for de qualidade ruim, será mais suscetível às altas temperaturas e poderá se romper com o calor provocado pelo motor.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Junta Cabeçote Gm Blazer 2001 a 2011 1339977 244407 2.4 8V - MPFI - (Ø:88,5 mm) - (Espessura 1,40 mm) - (Junta em BAP - Fibra)

A junta do cabeçote é uma peça fundamental para o funcionamento do motor. Ela é responsável pela união do cárter com o cabeçote, ou seja, é essa junta que une as partes metálicas fazendo com que o metal não se degrade e nem empene com o tempo. Ela é constituída de borracha e sua qualidade dependerá muito disso. Se a borracha for de qualidade ruim, será mais suscetível às altas temperaturas e poderá se romper com o calor provocado pelo motor.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar