A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroMódulos e sensoresSensor de TemperaturaInterruptor Cebolão RAD. GOL 1.0 8V AT 1997 1998 1999 COM AR - 98876 - 7579297

Interruptor Cebolão RAD. GOL 1.0 8V AT 1997 1998 1999 COM AR - 98876 - 7579297

Volkswagen
Referência: 7893989010008
Economize R$ 32,97
R$ 76,94
Em até 1x R$ 76,94 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Interruptor Cebolão RAD. GOL 1.0 8V AT 1997 1998 1999 COM AR G2 / 1.0 8V/16V MI AT COM AR 1995 A 2002 TEMPERATURA 92ºC/97Cº

No trânsito é importante o acionamento da ventoinha do radiador. A peça responsável por isso é o Interruptor Térmico. São comutadores (Liga-Desliga) que acionam diversos produtos no sistema de arrefecimento em função da temperatura. Localizado no radiador, aciona a ventoinha quando a temperatura ultrapassa a temperatura ideal de trabalho, evitando assim o superaquecimento do motor.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Interruptor Cebolão RAD. GOL 1.0 8V AT 1997 1998 1999 COM AR G2 / 1.0 8V/16V MI AT COM AR 1995 A 2002 TEMPERATURA 92ºC/97Cº

No trânsito é importante o acionamento da ventoinha do radiador. A peça responsável por isso é o Interruptor Térmico. São comutadores (Liga-Desliga) que acionam diversos produtos no sistema de arrefecimento em função da temperatura. Localizado no radiador, aciona a ventoinha quando a temperatura ultrapassa a temperatura ideal de trabalho, evitando assim o superaquecimento do motor.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar