A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFiltrosFiltro de ÓleoFiltro Óleo AMAROK Highline 2.0 16v TDI Bi-Turbo 2010 A 2018 - 87517 - WOE680

Filtro Óleo AMAROK Highline 2.0 16v TDI Bi-Turbo 2010 A 2018 - 87517 - WOE680

Volkswagen
Referência: 7798159120399
Economize R$ 20,83
R$ 48,60
Em até 1x R$ 48,60 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Filtro Óleo AMAROK Highline 2.0 16v TDI Bi-Turbo 2010 A 2018 (Highline / Trendline / CD / SE / CS) - Motor 2.0 16v TDI/2.0 16v TDI Bi-Turbo - (Automático/Mecânico) (Refil)

Basicamente, os filtros lubrificantes devem atender às funções de reter todos contaminantes que possam causar danos ao perfeito funcionamento do motor, mantendo as características de estrutura do óleo, uniformidade de circulação e eficiência no período de uso pelo motor. O Filtro do Óleo retém os contaminantes contidos no sistema de lubrificação, principalmente os abrasivos (metais) , provenientes do atrito das partes móveis do motor que permanecem em suspensão no óleo lubrificante.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Filtro Óleo AMAROK Highline 2.0 16v TDI Bi-Turbo 2010 A 2018 (Highline / Trendline / CD / SE / CS) - Motor 2.0 16v TDI/2.0 16v TDI Bi-Turbo - (Automático/Mecânico) (Refil)

Basicamente, os filtros lubrificantes devem atender às funções de reter todos contaminantes que possam causar danos ao perfeito funcionamento do motor, mantendo as características de estrutura do óleo, uniformidade de circulação e eficiência no período de uso pelo motor. O Filtro do Óleo retém os contaminantes contidos no sistema de lubrificação, principalmente os abrasivos (metais) , provenientes do atrito das partes móveis do motor que permanecem em suspensão no óleo lubrificante.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar