A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFiltrosFiltro de CombustívelFiltro Combustível PAJERO SPORT 3.5 2002 2003 2004 2005 2006 - 3484 - JFC505

Filtro Combustível PAJERO SPORT 3.5 2002 2003 2004 2005 2006 - 3484 - JFC505

Mitsubishi
Referência: 7798159122423
Economize R$ 85,55
R$ 199,61
Em até 4x R$ 49,90 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Filtro Combustível PAJERO SPORT 3.5 2002 2003 2004 2005 2006 *MITSUBISHI - PAJERO SPORT ANO: 2002 A 2010 - motor 3.5 V6 - (HPE) - GASOLINA - AUTOMATICO - MOTOR K99W - 200 CV.

O Filtro do combustível retém impurezas contidas no combustivel. O Filtro possui um elemento de papel filtrante. Por este motivo, a direção de fluxo indicada no filtro deve ser obrigatoriamente mantida. O filtro é fixado na carcaça (de metal), através de uma placa de apoio. A troca do filtro deve ser feita integralmente, a sua vida útil depende da quantidade de impurezas contida no combustível e varia de acordo com as quilometragens indicadas nas publicações.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Filtro Combustível PAJERO SPORT 3.5 2002 2003 2004 2005 2006 *MITSUBISHI - PAJERO SPORT ANO: 2002 A 2010 - motor 3.5 V6 - (HPE) - GASOLINA - AUTOMATICO - MOTOR K99W - 200 CV.

O Filtro do combustível retém impurezas contidas no combustivel. O Filtro possui um elemento de papel filtrante. Por este motivo, a direção de fluxo indicada no filtro deve ser obrigatoriamente mantida. O filtro é fixado na carcaça (de metal), através de uma placa de apoio. A troca do filtro deve ser feita integralmente, a sua vida útil depende da quantidade de impurezas contida no combustível e varia de acordo com as quilometragens indicadas nas publicações.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar