A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFiltrosFiltro de CombustívelFiltro Combustível PAJERO FULL 3.8 2007 2008 2009 2010 2011 - 3487 - JFC506

Filtro Combustível PAJERO FULL 3.8 2007 2008 2009 2010 2011 - 3487 - JFC506

Mitsubishi
Referência: 7798159127022
Economize R$ 66,02
R$ 154,04
Em até 3x R$ 51,34 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Filtro Combustível PAJERO FULL 3.8 2007 2008 2009 2010 2011 Mitsubishi - Pajero Full 3.8 V6 - (GLS / HPE) - Gasolina - Automático / Mecânico MIVEC - 250 cv 2007 em diante.

O Filtro do combustível retém impurezas contidas no combustivel. O Filtro possui um elemento de papel filtrante. Por este motivo, a direção de fluxo indicada no filtro deve ser obrigatoriamente mantida. O filtro é fixado na carcaça (de metal), através de uma placa de apoio. A troca do filtro deve ser feita integralmente, a sua vida útil depende da quantidade de impurezas contida no combustível e varia de acordo com as quilometragens indicadas nas publicações.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Filtro Combustível PAJERO FULL 3.8 2007 2008 2009 2010 2011 Mitsubishi - Pajero Full 3.8 V6 - (GLS / HPE) - Gasolina - Automático / Mecânico MIVEC - 250 cv 2007 em diante.

O Filtro do combustível retém impurezas contidas no combustivel. O Filtro possui um elemento de papel filtrante. Por este motivo, a direção de fluxo indicada no filtro deve ser obrigatoriamente mantida. O filtro é fixado na carcaça (de metal), através de uma placa de apoio. A troca do filtro deve ser feita integralmente, a sua vida útil depende da quantidade de impurezas contida no combustível e varia de acordo com as quilometragens indicadas nas publicações.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar