A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroLinha de Combustível e InjeçãoFlauta InjeçãoDosador de combustível regulável para GM 2.0 MPFI, Daewoo e Fiat Tempra Turbo (dimensões originais)

Dosador de combustível regulável para GM 2.0 MPFI, Daewoo e Fiat Tempra Turbo (dimensões originais)

SPA Turbo
Referência: VLRPF202
Economize R$ 8,45
R$ 160,45
Em até 3x R$ 53,48 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Com exclusivo sistema de vedação metálica, que garante perfeita estanqueidade (mantém a pressão de combustível mesmo com motor desligado, garantindo rápidas partidas).

Produzido nas mesmas dimensões do regulador de pressão original, podendo substituí-lo sem qualquer adaptação.

Totalmente regulável

Escala de trabalho 1:1 nos motores turbo

PN Bosch correspondente: 0 280 160 716

Aplicação: GM - Astra 2.0 MPFI (1992...1996), Kadett 2.0 GSI (nov/91...), Monza Classic 500 2.0 EF (nov/89...1992), Monza Classic 2.0 MPFI(...1992), Ômega 2.0 GLS (set/92...), Ômega Suprema 2.0 GLS (abril/93...),Vectra 2.0 MPFI (out/93...março/96).
Daewoo- Espero 2.0 8V(jan/95...).
Fiat - Tempra Turbo(abril/94...).

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Com exclusivo sistema de vedação metálica, que garante perfeita estanqueidade (mantém a pressão de combustível mesmo com motor desligado, garantindo rápidas partidas).

Produzido nas mesmas dimensões do regulador de pressão original, podendo substituí-lo sem qualquer adaptação.

Totalmente regulável

Escala de trabalho 1:1 nos motores turbo

PN Bosch correspondente: 0 280 160 716

Aplicação: GM - Astra 2.0 MPFI (1992...1996), Kadett 2.0 GSI (nov/91...), Monza Classic 500 2.0 EF (nov/89...1992), Monza Classic 2.0 MPFI(...1992), Ômega 2.0 GLS (set/92...), Ômega Suprema 2.0 GLS (abril/93...),Vectra 2.0 MPFI (out/93...março/96).
Daewoo- Espero 2.0 8V(jan/95...).
Fiat - Tempra Turbo(abril/94...).

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar