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CarroLinha de Combustível e InjeçãoVálvula de RetençãoDosador de combustível HPI Billet V3 motores injetados

Dosador de combustível HPI Billet V3 motores injetados

SPA Turbo
Referência: VLRPSH01RD
Economize R$ 21,85
R$ 415,05
Em até 9x R$ 46,11 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Fabricado em alumínio billet anodizado.

Parafusos em aço inox.

Marcações na carcaça indicando posições de entrada, saída e regulagem.

Base com volume interno dimensionado para não obstruir o fluxo de combustível.

Tampa em peça única, evitando possíveis vazamentos.

Relação ajustável de 1:1 até 14:1.

Rosca entrada/saída: 9/16" - 18 fios/pol (6AN)

Acompanha niples:
2 para mangueira 1/2"
2 para mangueira 8mm
2 6AN

Os dosadores HPI (conhecidos nos EUA como FMU – “Fuel Management Unit”) têm uma agulha de ajuste de razão de aumento de pressão - também chamada de Delta - que, por meio da regulagem da vazão de ar da câmera superior do dosador, permite alterar a razão de aumento de pressão combustível x turbo para um valor entre 1:1 e 14:1 (Verifique imagem na aba “Desenhos Técnicos”). Uma razão 14:1 significa que a pressão de combustível aumenta 14 vezes a pressão de turbo.

Modo de utilização: após conectar o dosador seguindo o diagrama apresentado, deve-se manter o motor funcionando em marcha lenta com a agulha solta para fazer o ajuste da pressão inicial para o valor desejado, por meio do parafuso central - apertando para aumento de pressão e soltando para diminuir. Feito isso, a porca deve ser apertada para que a posição do parafuso não se altere. Em seguida, a agulha deve ser ajustada para que se atinja valor de razão desejado, apertando para aumentar, e então a porca deve ser travada para garantir que essa posição não se altere.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

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Descrição

Fabricado em alumínio billet anodizado.

Parafusos em aço inox.

Marcações na carcaça indicando posições de entrada, saída e regulagem.

Base com volume interno dimensionado para não obstruir o fluxo de combustível.

Tampa em peça única, evitando possíveis vazamentos.

Relação ajustável de 1:1 até 14:1.

Rosca entrada/saída: 9/16" - 18 fios/pol (6AN)

Acompanha niples:
2 para mangueira 1/2"
2 para mangueira 8mm
2 6AN

Os dosadores HPI (conhecidos nos EUA como FMU – “Fuel Management Unit”) têm uma agulha de ajuste de razão de aumento de pressão - também chamada de Delta - que, por meio da regulagem da vazão de ar da câmera superior do dosador, permite alterar a razão de aumento de pressão combustível x turbo para um valor entre 1:1 e 14:1 (Verifique imagem na aba “Desenhos Técnicos”). Uma razão 14:1 significa que a pressão de combustível aumenta 14 vezes a pressão de turbo.

Modo de utilização: após conectar o dosador seguindo o diagrama apresentado, deve-se manter o motor funcionando em marcha lenta com a agulha solta para fazer o ajuste da pressão inicial para o valor desejado, por meio do parafuso central - apertando para aumento de pressão e soltando para diminuir. Feito isso, a porca deve ser apertada para que a posição do parafuso não se altere. Em seguida, a agulha deve ser ajustada para que se atinja valor de razão desejado, apertando para aumentar, e então a porca deve ser travada para garantir que essa posição não se altere.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

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