Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.
Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Descrição
Fabricado em alumínio billet anodizado.
Parafusos em aço inox.
Marcações na carcaça indicando posições de entrada, saída e regulagem.
Base com volume interno dimensionado para não obstruir o fluxo de combustível.
Tampa em peça única, evitando possíveis vazamentos.
Relação ajustável de 1:1 até 14:1.
Rosca entrada/saída: 9/16" - 18 fios/pol (6AN)
Acompanha niples:
2 para mangueira 1/2"
2 para mangueira 8mm
2 6AN
Os dosadores HPI (conhecidos nos EUA como FMU – “Fuel Management Unit”) têm uma agulha de ajuste de razão de aumento de pressão - também chamada de Delta - que, por meio da regulagem da vazão de ar da câmera superior do dosador, permite alterar a razão de aumento de pressão combustível x turbo para um valor entre 1:1 e 14:1 (Verifique imagem na aba “Desenhos Técnicos”). Uma razão 14:1 significa que a pressão de combustível aumenta 14 vezes a pressão de turbo.
Modo de utilização: após conectar o dosador seguindo o diagrama apresentado, deve-se manter o motor funcionando em marcha lenta com a agulha solta para fazer o ajuste da pressão inicial para o valor desejado, por meio do parafuso central - apertando para aumento de pressão e soltando para diminuir. Feito isso, a porca deve ser apertada para que a posição do parafuso não se altere. Em seguida, a agulha deve ser ajustada para que se atinja valor de razão desejado, apertando para aumentar, e então a porca deve ser travada para garantir que essa posição não se altere.
É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.
Quem Comprou Comprou Também
Você Também Vai Gostar