A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroLinha de Combustível e InjeçãoVálvula de RetençãoDosador de combustível HPC Billet V3 motores carburados

Dosador de combustível HPC Billet V3 motores carburados

SPA Turbo
Referência: VLRPSH02RD
Economize R$ 24,10
R$ 457,80
Em até 10x R$ 45,78 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Fabricado em alumínio billet anodizado.

Parafusos em aço inox.

Marcações na carcaça indicando posições de entrada, saída e regulagem.

Base com volume interno dimensionado para não obstruir o fluxo de combustível.

Tampa em peça única, evitando possíveis vazamentos.

Relação ajustável de 1:1 até 14:1.

Rosca entrada/saída: 9/16" - 18 fios/pol (6AN)

Acompanha niples:
3 para mangueira 8mm.

Os dosadores HPI (conhecidos nos EUA como FMU – “Fuel Management Unit”) têm uma agulha de ajuste de razão de aumento de pressão - também chamada de Delta - que, por meio da regulagem da vazão de ar da câmera superior do dosador, permite alterar a razão de aumento de pressão combustível x turbo para um valor entre 1:1 e 14:1 (Verifique imagem na aba “Desenhos Técnicos”). Uma razão 14:1 significa que a pressão de combustível aumenta 14 vezes a pressão de turbo.

Modo de utilização: após conectar o dosador seguindo o diagrama apresentado, deve-se manter o motor funcionando em marcha lenta com a agulha solta para fazer o ajuste da pressão inicial para o valor desejado, por meio do parafuso central - apertando para aumento de pressão e soltando para diminuir. Feito isso, a porca deve ser apertada para que a posição do parafuso não se altere. Em seguida, a agulha deve ser ajustada para que se atinja valor de razão desejado, apertando para aumentar, e então a porca deve ser travada para garantir que essa posição não se altere.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Fabricado em alumínio billet anodizado.

Parafusos em aço inox.

Marcações na carcaça indicando posições de entrada, saída e regulagem.

Base com volume interno dimensionado para não obstruir o fluxo de combustível.

Tampa em peça única, evitando possíveis vazamentos.

Relação ajustável de 1:1 até 14:1.

Rosca entrada/saída: 9/16" - 18 fios/pol (6AN)

Acompanha niples:
3 para mangueira 8mm.

Os dosadores HPI (conhecidos nos EUA como FMU – “Fuel Management Unit”) têm uma agulha de ajuste de razão de aumento de pressão - também chamada de Delta - que, por meio da regulagem da vazão de ar da câmera superior do dosador, permite alterar a razão de aumento de pressão combustível x turbo para um valor entre 1:1 e 14:1 (Verifique imagem na aba “Desenhos Técnicos”). Uma razão 14:1 significa que a pressão de combustível aumenta 14 vezes a pressão de turbo.

Modo de utilização: após conectar o dosador seguindo o diagrama apresentado, deve-se manter o motor funcionando em marcha lenta com a agulha solta para fazer o ajuste da pressão inicial para o valor desejado, por meio do parafuso central - apertando para aumento de pressão e soltando para diminuir. Feito isso, a porca deve ser apertada para que a posição do parafuso não se altere. Em seguida, a agulha deve ser ajustada para que se atinja valor de razão desejado, apertando para aumentar, e então a porca deve ser travada para garantir que essa posição não se altere.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar