A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroLinha de Combustível e InjeçãoVálvula de RetençãoDosador de combustível alta vazão linha HF Standard para motores injetados

Dosador de combustível alta vazão linha HF Standard para motores injetados

SPA Turbo
Referência: VLRPC23
Economize R$ 9,04
R$ 171,86
Em até 3x R$ 57,28 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Regulador de Pressão de combustível (dosador de combustível).

Para controle preciso e seguro da pressão de combustível em veículos que utilizam bombas de combustível de alto fluxo.

Relação 1:1 / motores INJETADOS / 2 vias ou 3 vias.

Base:
- desenho interno permite excelente fluxo (diâmetro 9mm),sem restrições
- em Zamac c/ tratamento de superfície anti-corrosão níquel cromo, ideal p/ qualquer combustível
-rosca 9/16 - 18 fios, que permite adaptações a outros tipos de conexão como AN.

Corpo em COMPOSITE:
- menor peso e excelente resistência às altas temperaturas.

Modo de utilização: após conectar o dosador seguindo o diagrama apresentado, deve-se manter o motor funcionando em marcha lenta e fazer o ajuste da pressão inicial para o valor desejado, por meio do parafuso central - apertando para aumento de pressão e soltando para diminuir. Feito isso, a porca deve ser apertada para que a posição do parafuso não se altere. A razão de aumento de pressão combustível x turbo é de 1:1, o que significa que o aumento da pressão de combustível é igual ao aumento da pressão de turbo.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Regulador de Pressão de combustível (dosador de combustível).

Para controle preciso e seguro da pressão de combustível em veículos que utilizam bombas de combustível de alto fluxo.

Relação 1:1 / motores INJETADOS / 2 vias ou 3 vias.

Base:
- desenho interno permite excelente fluxo (diâmetro 9mm),sem restrições
- em Zamac c/ tratamento de superfície anti-corrosão níquel cromo, ideal p/ qualquer combustível
-rosca 9/16 - 18 fios, que permite adaptações a outros tipos de conexão como AN.

Corpo em COMPOSITE:
- menor peso e excelente resistência às altas temperaturas.

Modo de utilização: após conectar o dosador seguindo o diagrama apresentado, deve-se manter o motor funcionando em marcha lenta e fazer o ajuste da pressão inicial para o valor desejado, por meio do parafuso central - apertando para aumento de pressão e soltando para diminuir. Feito isso, a porca deve ser apertada para que a posição do parafuso não se altere. A razão de aumento de pressão combustível x turbo é de 1:1, o que significa que o aumento da pressão de combustível é igual ao aumento da pressão de turbo.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar