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CarroLinha de Combustível e InjeçãoVálvula de RetençãoDosador de combustível alta vazão linha HF FMU para motores injetados

Dosador de combustível alta vazão linha HF FMU para motores injetados

SPA Turbo
Referência: VLRPC10
Economize R$ 14,69
R$ 279,21
Em até 6x R$ 46,53 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Regulador de Pressão de combustível (dosador de combustível)

Para controle preciso e seguro da pressão de combustível em veículos que utilizam bombas de combustível de alto fluxo.

Relação ajustável de 1:1 a 14:1.

Motores INJETADOS

Base:
- Desenho interno permite excelente fluxo (diâmetro 9mm), sem restrições.
- Em Zamac c/ tratamento de superfície anti-corrosão níquel cromo, ideal p/ qualquer combustível.

Corpo em COMPOSITE:
- Menor peso e excelente resistência às altas temperaturas.
- Conexões de rosca 9/16" - 18 fios.

Os dosadores HPI (conhecidos nos EUA como FMU – “Fuel Management Unit”) têm uma agulha de ajuste de razão de aumento de pressão - também chamada de Delta - que, por meio da regulagem da vazão de ar da câmera superior do dosador, permite alterar a razão de aumento de pressão combustível x turbo para um valor entre 1:1 e 14:1 (Verifique imagem na aba “Desenhos Técnicos”). Uma razão 14:1 significa que a pressão de combustível aumenta 14 vezes a pressão de turbo.

Modo de utilização: após conectar o dosador seguindo o diagrama apresentado, deve-se manter o motor funcionando em marcha lenta com a agulha solta para fazer o ajuste da pressão inicial para o valor desejado, por meio do parafuso central - apertando para aumento de pressão e soltando para diminuir. Feito isso, a porca deve ser apertada para que a posição do parafuso não se altere. Em seguida, a agulha deve ser ajustada para que se atinja valor de razão desejado, apertando para aumentar, e então a porca deve ser travada para garantir que essa posição não se altere

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

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Descrição

Regulador de Pressão de combustível (dosador de combustível)

Para controle preciso e seguro da pressão de combustível em veículos que utilizam bombas de combustível de alto fluxo.

Relação ajustável de 1:1 a 14:1.

Motores INJETADOS

Base:
- Desenho interno permite excelente fluxo (diâmetro 9mm), sem restrições.
- Em Zamac c/ tratamento de superfície anti-corrosão níquel cromo, ideal p/ qualquer combustível.

Corpo em COMPOSITE:
- Menor peso e excelente resistência às altas temperaturas.
- Conexões de rosca 9/16" - 18 fios.

Os dosadores HPI (conhecidos nos EUA como FMU – “Fuel Management Unit”) têm uma agulha de ajuste de razão de aumento de pressão - também chamada de Delta - que, por meio da regulagem da vazão de ar da câmera superior do dosador, permite alterar a razão de aumento de pressão combustível x turbo para um valor entre 1:1 e 14:1 (Verifique imagem na aba “Desenhos Técnicos”). Uma razão 14:1 significa que a pressão de combustível aumenta 14 vezes a pressão de turbo.

Modo de utilização: após conectar o dosador seguindo o diagrama apresentado, deve-se manter o motor funcionando em marcha lenta com a agulha solta para fazer o ajuste da pressão inicial para o valor desejado, por meio do parafuso central - apertando para aumento de pressão e soltando para diminuir. Feito isso, a porca deve ser apertada para que a posição do parafuso não se altere. Em seguida, a agulha deve ser ajustada para que se atinja valor de razão desejado, apertando para aumentar, e então a porca deve ser travada para garantir que essa posição não se altere

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

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