A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosDisco de FreioDisco Freio Peugeot Boxer 1999 a 2000 - 1102430 - HF40

Disco Freio Peugeot Boxer 1999 a 2000 - 1102430 - HF40

Peugeot
Referência: 7898318870810
Economize R$ 226,32
R$ 528,08
Em até 11x R$ 48,00 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Disco Freio Peugeot Boxer 1999 a 2000 1102430 HF40 2.5 (ARO 16) - DIANTEIRO - VENTILADO - SEM CUBO - (5 FUROS) (DIAMETRO 300MM - DIAMETRO DO FURO CENTRAL 80MM)

O disco gira tendo em ambos os lados as pastilhas de freio. Para isso, há a necessidade de haver uma folga entre eles. Quando o pedal de freio é acionado e as pastilhas entram em contato com o disco, comprimindo-o pela força de atrito, causando a diminuição da rotação roda. - Disco Ventilado - são utilizados em veículos que exijam maior eficiência nos freios, onde a temperatura de frenagem também é maior. - Disco Sólido - são usados normalmente em veículos que exijam menos eficiência no freio.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Disco Freio Peugeot Boxer 1999 a 2000 1102430 HF40 2.5 (ARO 16) - DIANTEIRO - VENTILADO - SEM CUBO - (5 FUROS) (DIAMETRO 300MM - DIAMETRO DO FURO CENTRAL 80MM)

O disco gira tendo em ambos os lados as pastilhas de freio. Para isso, há a necessidade de haver uma folga entre eles. Quando o pedal de freio é acionado e as pastilhas entram em contato com o disco, comprimindo-o pela força de atrito, causando a diminuição da rotação roda. - Disco Ventilado - são utilizados em veículos que exijam maior eficiência nos freios, onde a temperatura de frenagem também é maior. - Disco Sólido - são usados normalmente em veículos que exijam menos eficiência no freio.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar