A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosDisco de FreioDisco Freio Iveco Daily 2013 a 2023 - 1102464 - HF72A

Disco Freio Iveco Daily 2013 a 2023 - 1102464 - HF72A

Iveco
Referência: 7898318873798
Economize R$ 132,83
R$ 309,93
Em até 6x R$ 51,65 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Disco Freio Iveco Daily 2013 a 2023 1102464 HF72A 45S17/ 55C17 - TRASEIRO - SÓLIDO - SEM CUBO - (8 FUROS) (DIAMETRO 289,50MM - DIAMETRO DO FURO CENTRAL 84MM)

O disco gira tendo em ambos os lados as pastilhas de freio. Para isso, há a necessidade de haver uma folga entre eles. Quando o pedal de freio é acionado e as pastilhas entram em contato com o disco, comprimindo-o pela força de atrito, causando a diminuição da rotação roda. - Disco Ventilado - são utilizados em veículos que exijam maior eficiência nos freios, onde a temperatura de frenagem também é maior. - Disco Sólido - são usados normalmente em veículos que exijam menos eficiência no freio.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Disco Freio Iveco Daily 2013 a 2023 1102464 HF72A 45S17/ 55C17 - TRASEIRO - SÓLIDO - SEM CUBO - (8 FUROS) (DIAMETRO 289,50MM - DIAMETRO DO FURO CENTRAL 84MM)

O disco gira tendo em ambos os lados as pastilhas de freio. Para isso, há a necessidade de haver uma folga entre eles. Quando o pedal de freio é acionado e as pastilhas entram em contato com o disco, comprimindo-o pela força de atrito, causando a diminuição da rotação roda. - Disco Ventilado - são utilizados em veículos que exijam maior eficiência nos freios, onde a temperatura de frenagem também é maior. - Disco Sólido - são usados normalmente em veículos que exijam menos eficiência no freio.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar