A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosDisco de FreioDisco Freio Honda Civic 2001 a 2006 - 141293 - D087

Disco Freio Honda Civic 2001 a 2006 - 141293 - D087

Honda
Referência: 7894433006950
Economize R$ 195,60
R$ 456,39
Em até 10x R$ 45,63 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Disco Freio Honda Civic 2001 a 2006 141293 D087 Motor 1.7 16v - (Dianteiro) (4 Furos) (Disco Ventilado) (Ø Externo 262 mm) (Altura Total 45 mm) (Ø Furo Piloto 64 mm)

O disco gira tendo em ambos os lados as pastilhas de freio. Para isso, há a necessidade de haver uma folga entre eles. Quando o pedal de freio é acionado e as pastilhas entram em contato com o disco, comprimindo-o pela força de atrito, causando a diminuição da rotação roda. - Disco Ventilado - são utilizados em veículos que exijam maior eficiência nos freios, onde a temperatura de frenagem também é maior. - Disco Sólido - são usados normalmente em veículos que exijam menos eficiência no freio.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Disco Freio Honda Civic 2001 a 2006 141293 D087 Motor 1.7 16v - (Dianteiro) (4 Furos) (Disco Ventilado) (Ø Externo 262 mm) (Altura Total 45 mm) (Ø Furo Piloto 64 mm)

O disco gira tendo em ambos os lados as pastilhas de freio. Para isso, há a necessidade de haver uma folga entre eles. Quando o pedal de freio é acionado e as pastilhas entram em contato com o disco, comprimindo-o pela força de atrito, causando a diminuição da rotação roda. - Disco Ventilado - são utilizados em veículos que exijam maior eficiência nos freios, onde a temperatura de frenagem também é maior. - Disco Sólido - são usados normalmente em veículos que exijam menos eficiência no freio.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar