A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosDisco de FreioDisco Freio Gm Spin 2017 a 2023 - 1102440 - HF51N

Disco Freio Gm Spin 2017 a 2023 - 1102440 - HF51N

Chevrolet
Referência: 7898500313989
Economize R$ 159,12
R$ 371,27
Em até 8x R$ 46,40 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Disco Freio Gm Spin 2017 a 2023 1102440 HF51N 1.8 - DIANTEIRO - VENTILADO - SEM CUBO - (4 FUROS) (DIAMETRO 256MM - DIAMETRO DO FURO CENTRAL 60MM)

O disco gira tendo em ambos os lados as pastilhas de freio. Para isso, há a necessidade de haver uma folga entre eles. Quando o pedal de freio é acionado e as pastilhas entram em contato com o disco, comprimindo-o pela força de atrito, causando a diminuição da rotação roda. - Disco Ventilado - são utilizados em veículos que exijam maior eficiência nos freios, onde a temperatura de frenagem também é maior. - Disco Sólido - são usados normalmente em veículos que exijam menos eficiência no freio.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Disco Freio Gm Spin 2017 a 2023 1102440 HF51N 1.8 - DIANTEIRO - VENTILADO - SEM CUBO - (4 FUROS) (DIAMETRO 256MM - DIAMETRO DO FURO CENTRAL 60MM)

O disco gira tendo em ambos os lados as pastilhas de freio. Para isso, há a necessidade de haver uma folga entre eles. Quando o pedal de freio é acionado e as pastilhas entram em contato com o disco, comprimindo-o pela força de atrito, causando a diminuição da rotação roda. - Disco Ventilado - são utilizados em veículos que exijam maior eficiência nos freios, onde a temperatura de frenagem também é maior. - Disco Sólido - são usados normalmente em veículos que exijam menos eficiência no freio.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar