A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosDisco de FreioDISCO FREIO DIANT.VENTILADO MASTER 2.3 16V 2013/2018 HF843C - 103031 - HF843C

DISCO FREIO DIANT.VENTILADO MASTER 2.3 16V 2013/2018 HF843C - 103031 - HF843C

Renault
Referência: 7898500318458
Economize R$ 295,85
R$ 690,32
Em até 12x R$ 57,52 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

DISCO FREIO DIANT.VENTILADO MASTER 2.3 16V 2013/2018 HF843C HIPPER FREIOS HF843C - CONTÉM 2 UNIDADES - 2.3 16v - Dianteiro - Ventilado - Sem Cubo - 5 Furos - Ø Externo 302 mm - Altura Total 70 mm - Ø Furo Piloto 90 mm

O disco gira tendo em ambos os lados as pastilhas de freio. Para isso, há a necessidade de haver uma folga entre eles. Quando o pedal de freio é acionado e as pastilhas entram em contato com o disco, comprimindo-o pela força de atrito, causando a diminuição da rotação roda. - Disco Ventilado - são utilizados em veículos que exijam maior eficiência nos freios, onde a temperatura de frenagem também é maior. - Disco Sólido - são usados normalmente em veículos que exijam menos eficiência no freio.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

DISCO FREIO DIANT.VENTILADO MASTER 2.3 16V 2013/2018 HF843C HIPPER FREIOS HF843C - CONTÉM 2 UNIDADES - 2.3 16v - Dianteiro - Ventilado - Sem Cubo - 5 Furos - Ø Externo 302 mm - Altura Total 70 mm - Ø Furo Piloto 90 mm

O disco gira tendo em ambos os lados as pastilhas de freio. Para isso, há a necessidade de haver uma folga entre eles. Quando o pedal de freio é acionado e as pastilhas entram em contato com o disco, comprimindo-o pela força de atrito, causando a diminuição da rotação roda. - Disco Ventilado - são utilizados em veículos que exijam maior eficiência nos freios, onde a temperatura de frenagem também é maior. - Disco Sólido - são usados normalmente em veículos que exijam menos eficiência no freio.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar