A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroSuspensãoCubo de RodaCubo Roda Traseiro VW SAVEIRO G6 2012 A 2016 (4 Furos) S/ABS - 87795 - HFCT87

Cubo Roda Traseiro VW SAVEIRO G6 2012 A 2016 (4 Furos) S/ABS - 87795 - HFCT87

Volkswagen
Referência: 7898500318144
Economize R$ 112,87
R$ 263,36
Em até 5x R$ 52,67 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Cubo Roda Traseiro VW SAVEIRO G6 2012 A 2016 (4 Furos) S/ABS G5/G6 - Traseiro - Sem ABS - 4 Furos - Com Rolamento - Ø Furo 30 mm

Peça responsável por transmitir o livre movimento realizado pelas juntas homocinéticas sem riscos de atrito, o cubo de roda automotivo ainda é encarregado por realizar o suporte do disco de freio, local onde os parafusos das rodas são fixados. O funcionamento do cubo de roda automotivo ocorre quando as juntas homocinéticas, que estão conectadas ao cubo de roda, transmitem a rotação entre eles, gerando, assim, o movimento da roda.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Cubo Roda Traseiro VW SAVEIRO G6 2012 A 2016 (4 Furos) S/ABS G5/G6 - Traseiro - Sem ABS - 4 Furos - Com Rolamento - Ø Furo 30 mm

Peça responsável por transmitir o livre movimento realizado pelas juntas homocinéticas sem riscos de atrito, o cubo de roda automotivo ainda é encarregado por realizar o suporte do disco de freio, local onde os parafusos das rodas são fixados. O funcionamento do cubo de roda automotivo ocorre quando as juntas homocinéticas, que estão conectadas ao cubo de roda, transmitem a rotação entre eles, gerando, assim, o movimento da roda.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar