A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroSuspensãoCubo de RodaCUBO RODA TRASEIRO SIENA 1.0 1.3 1.4 2003 2004 2005 2006 - 70632 - B6222

CUBO RODA TRASEIRO SIENA 1.0 1.3 1.4 2003 2004 2005 2006 - 70632 - B6222

Fiat
Referência: 7898057979515
Economize R$ 62,53
R$ 145,89
Em até 3x R$ 48,63 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

CUBO RODA TRASEIRO SIENA 1.0 1.3 1.4 2003 2004 2005 2006 FIAT - Palio 1.0 8/16V / 1.3 8V / 1.4 8V / 1.5 8v / 1.6 8/16V / 1.8 8V - 2003/2012 - (4 Furos) (Com Rolamento - Furo 30mm) (SEM ABS) (Posição: TRASEIRA)

Peça responsável por transmitir o livre movimento realizado pelas juntas homocinéticas sem riscos de atrito, o cubo de roda automotivo ainda é encarregado por realizar o suporte do disco de freio, local onde os parafusos das rodas são fixados. O funcionamento do cubo de roda automotivo ocorre quando as juntas homocinéticas, que estão conectadas ao cubo de roda, transmitem a rotação entre eles, gerando, assim, o movimento da roda.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

CUBO RODA TRASEIRO SIENA 1.0 1.3 1.4 2003 2004 2005 2006 FIAT - Palio 1.0 8/16V / 1.3 8V / 1.4 8V / 1.5 8v / 1.6 8/16V / 1.8 8V - 2003/2012 - (4 Furos) (Com Rolamento - Furo 30mm) (SEM ABS) (Posição: TRASEIRA)

Peça responsável por transmitir o livre movimento realizado pelas juntas homocinéticas sem riscos de atrito, o cubo de roda automotivo ainda é encarregado por realizar o suporte do disco de freio, local onde os parafusos das rodas são fixados. O funcionamento do cubo de roda automotivo ocorre quando as juntas homocinéticas, que estão conectadas ao cubo de roda, transmitem a rotação entre eles, gerando, assim, o movimento da roda.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar