A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroSuspensãoCubo de RodaCUBO RODA TRAS. SPORTAGE 2.0 2005/2012 COM ABS - 100367 - HFCT325B

CUBO RODA TRAS. SPORTAGE 2.0 2005/2012 COM ABS - 100367 - HFCT325B

Kia
Referência: 7898500316300
Economize R$ 154,54
R$ 360,59
Em até 8x R$ 45,07 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

CUBO RODA TRAS. SPORTAGE 2.0 2005/2012 COM ABS HIPPER FREIOS HFCT325B - 2.0 16v 4X4 - TRASEIRO - COM ABS - COM ROLAMENTO - Ø33mm - 5 FUROS (COM PARAFUSOS) (FREIO A DISCO NA TRASEIRA)

Peça responsável por transmitir o livre movimento realizado pelas juntas homocinéticas sem riscos de atrito, o cubo de roda automotivo ainda é encarregado por realizar o suporte do disco de freio, local onde os parafusos das rodas são fixados. O funcionamento do cubo de roda automotivo ocorre quando as juntas homocinéticas, que estão conectadas ao cubo de roda, transmitem a rotação entre eles, gerando, assim, o movimento da roda.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

CUBO RODA TRAS. SPORTAGE 2.0 2005/2012 COM ABS HIPPER FREIOS HFCT325B - 2.0 16v 4X4 - TRASEIRO - COM ABS - COM ROLAMENTO - Ø33mm - 5 FUROS (COM PARAFUSOS) (FREIO A DISCO NA TRASEIRA)

Peça responsável por transmitir o livre movimento realizado pelas juntas homocinéticas sem riscos de atrito, o cubo de roda automotivo ainda é encarregado por realizar o suporte do disco de freio, local onde os parafusos das rodas são fixados. O funcionamento do cubo de roda automotivo ocorre quando as juntas homocinéticas, que estão conectadas ao cubo de roda, transmitem a rotação entre eles, gerando, assim, o movimento da roda.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar