A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroSuspensãoCubo de RodaCUBO DE RODA TRASEIRA GOL G5 1.6 8V 2008/2016 COM ABS - 114088 - AL551

CUBO DE RODA TRASEIRA GOL G5 1.6 8V 2008/2016 COM ABS - 114088 - AL551

Volkswagen
Referência: 7898233439529
Economize R$ 127,81
R$ 298,22
Em até 6x R$ 49,70 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

CUBO DE RODA TRASEIRA GOL G5 1.6 8V 2008/2016 COM ABS MARCA: IMA AL551 - 1.0/1.6 8v / 1.0 12v / 1.6 16v - Traseira - 4 Furos - Furo Rolamento 28 mm - Com Rolamento - Com ABS

Peça responsável por transmitir o livre movimento realizado pelas juntas homocinéticas sem riscos de atrito, o cubo de roda automotivo ainda é encarregado por realizar o suporte do disco de freio, local onde os parafusos das rodas são fixados. O funcionamento do cubo de roda automotivo ocorre quando as juntas homocinéticas, que estão conectadas ao cubo de roda, transmitem a rotação entre eles, gerando, assim, o movimento da roda.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

CUBO DE RODA TRASEIRA GOL G5 1.6 8V 2008/2016 COM ABS MARCA: IMA AL551 - 1.0/1.6 8v / 1.0 12v / 1.6 16v - Traseira - 4 Furos - Furo Rolamento 28 mm - Com Rolamento - Com ABS

Peça responsável por transmitir o livre movimento realizado pelas juntas homocinéticas sem riscos de atrito, o cubo de roda automotivo ainda é encarregado por realizar o suporte do disco de freio, local onde os parafusos das rodas são fixados. O funcionamento do cubo de roda automotivo ocorre quando as juntas homocinéticas, que estão conectadas ao cubo de roda, transmitem a rotação entre eles, gerando, assim, o movimento da roda.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar