A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroSuspensãoCubo de RodaCUBO DE RODA TRASEIRA FIT 1.5 2003 A 2008 SEM ABS VETOR - 108723 - B0032

CUBO DE RODA TRASEIRA FIT 1.5 2003 A 2008 SEM ABS VETOR - 108723 - B0032

Honda
Referência: 7898422628604
Economize R$ 96,73
R$ 225,72
Em até 5x R$ 45,14 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

CUBO DE RODA TRASEIRA FIT 1.5 2003 A 2008 SEM ABS VETOR VETOR AUTOMOTIVOS B0032 - 1.4/1.5 s/ABS Furos de rolamento: 28 mm, 4 furos, posição Traseiro

Peça responsável por transmitir o livre movimento realizado pelas juntas homocinéticas sem riscos de atrito, o cubo de roda automotivo ainda é encarregado por realizar o suporte do disco de freio, local onde os parafusos das rodas são fixados. O funcionamento do cubo de roda automotivo ocorre quando as juntas homocinéticas, que estão conectadas ao cubo de roda, transmitem a rotação entre eles, gerando, assim, o movimento da roda.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

CUBO DE RODA TRASEIRA FIT 1.5 2003 A 2008 SEM ABS VETOR VETOR AUTOMOTIVOS B0032 - 1.4/1.5 s/ABS Furos de rolamento: 28 mm, 4 furos, posição Traseiro

Peça responsável por transmitir o livre movimento realizado pelas juntas homocinéticas sem riscos de atrito, o cubo de roda automotivo ainda é encarregado por realizar o suporte do disco de freio, local onde os parafusos das rodas são fixados. O funcionamento do cubo de roda automotivo ocorre quando as juntas homocinéticas, que estão conectadas ao cubo de roda, transmitem a rotação entre eles, gerando, assim, o movimento da roda.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar