A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroCorreias, Correntes, Polias e EsticadoresCorreiasCorreia Poly-V Alternador Jimny 1.3 16V 95/03 4PK1000 - 2420 - 4PK1000

Correia Poly-V Alternador Jimny 1.3 16V 95/03 4PK1000 - 2420 - 4PK1000

Suzuki
Referência: 7898637130138
Economize R$ 21,48
R$ 50,11
Em até 1x R$ 50,11 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Correia Poly-V Alternador Jimny 1.3 16V 95/03 4PK1000 Suzuki - Jimny - 1.3 16v 1995/2003 (DH: Direção Hidráulica/ACD: Ar Condicionado)

As correias Multi V permitem a transmissão não positiva de binários. A sua função: O acionamento do alternador, ventoinha, bomba de água, compressor do ar condicionado e direção assistida nos motores modernos. As correias Multi V estão sujeitas a envelhecimento e desgaste. Por essa razão, têm de ser controladas e substituídas a intervalos regulares. Os intervalos de controle e de substituição são sempre estabelecidos pelo fabricante do veículo e devem ser respeitados.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Correia Poly-V Alternador Jimny 1.3 16V 95/03 4PK1000 Suzuki - Jimny - 1.3 16v 1995/2003 (DH: Direção Hidráulica/ACD: Ar Condicionado)

As correias Multi V permitem a transmissão não positiva de binários. A sua função: O acionamento do alternador, ventoinha, bomba de água, compressor do ar condicionado e direção assistida nos motores modernos. As correias Multi V estão sujeitas a envelhecimento e desgaste. Por essa razão, têm de ser controladas e substituídas a intervalos regulares. Os intervalos de controle e de substituição são sempre estabelecidos pelo fabricante do veículo e devem ser respeitados.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar