A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroCorreias, Correntes, Polias e EsticadoresCorreiasCorreia Poly-V Alternador E 430 3.2 97/99 6PK2390 - 2455 - 6PK2390

Correia Poly-V Alternador E 430 3.2 97/99 6PK2390 - 2455 - 6PK2390

Audi
Referência: 7898447716843
Economize R$ 64,95
R$ 151,55
Em até 3x R$ 50,51 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Correia Poly-V Alternador E 430 3.2 97/99 6PK2390 Mercedes-Benz - E 430 - 3.2 1997/1999 (GIR: Virabrequim/ALT: Alternador/ACD: Ar Condicionado)

As correias Multi V permitem a transmissão não positiva de binários. A sua função: O acionamento do alternador, ventoinha, bomba de água, compressor do ar condicionado e direção assistida nos motores modernos. As correias Multi V estão sujeitas a envelhecimento e desgaste. Por essa razão, têm de ser controladas e substituídas a intervalos regulares. Os intervalos de controle e de substituição são sempre estabelecidos pelo fabricante do veículo e devem ser respeitados.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Correia Poly-V Alternador E 430 3.2 97/99 6PK2390 Mercedes-Benz - E 430 - 3.2 1997/1999 (GIR: Virabrequim/ALT: Alternador/ACD: Ar Condicionado)

As correias Multi V permitem a transmissão não positiva de binários. A sua função: O acionamento do alternador, ventoinha, bomba de água, compressor do ar condicionado e direção assistida nos motores modernos. As correias Multi V estão sujeitas a envelhecimento e desgaste. Por essa razão, têm de ser controladas e substituídas a intervalos regulares. Os intervalos de controle e de substituição são sempre estabelecidos pelo fabricante do veículo e devem ser respeitados.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar