A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroCorreias, Correntes, Polias e EsticadoresCorreiasCorreia Poly V Alternador CLIO 1.6 16V 1998... CÓD. 5PK1105 - 98333 - 5PK1105

Correia Poly V Alternador CLIO 1.6 16V 1998... CÓD. 5PK1105 - 98333 - 5PK1105

Renault
Referência: 7898447714252
Economize R$ 26,10
R$ 60,90
Em até 1x R$ 60,90 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Correia Poly V Alternador CLIO 1.6 16V 1998... CÓD. 5PK1105 CONTITECH 5PK1105 - CORREIA POLY V ALTERNADOR/DIREÇÃO/BOMBA

As correias Multi V permitem a transmissão não positiva de binários. A sua função: O acionamento do alternador, ventoinha, bomba de água, compressor do ar condicionado e direção assistida nos motores modernos. As correias Multi V estão sujeitas a envelhecimento e desgaste. Por essa razão, têm de ser controladas e substituídas a intervalos regulares. Os intervalos de controle e de substituição são sempre estabelecidos pelo fabricante do veículo e devem ser respeitados.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Correia Poly V Alternador CLIO 1.6 16V 1998... CÓD. 5PK1105 CONTITECH 5PK1105 - CORREIA POLY V ALTERNADOR/DIREÇÃO/BOMBA

As correias Multi V permitem a transmissão não positiva de binários. A sua função: O acionamento do alternador, ventoinha, bomba de água, compressor do ar condicionado e direção assistida nos motores modernos. As correias Multi V estão sujeitas a envelhecimento e desgaste. Por essa razão, têm de ser controladas e substituídas a intervalos regulares. Os intervalos de controle e de substituição são sempre estabelecidos pelo fabricante do veículo e devem ser respeitados.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar