A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroCorreias, Correntes, Polias e EsticadoresCorreiasCorreia Poly-v Alternador Civic 1.5 16V 91/95 - 309 - 4PK790

Correia Poly-v Alternador Civic 1.5 16V 91/95 - 309 - 4PK790

Honda
Referência: 7898447712029
Economize R$ 23,07
R$ 53,84
Em até 1x R$ 53,84 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Correia Poly-v Alternador Civic 1.5 16V 91/95 CIVIC 1.5 16v - 1991 a 1995 / CIVIC 1.6 16v 1994 a 1996 (GIR: Virabrequim /ALT: alternador)

As correias Multi V permitem a transmissão não positiva de binários. A sua função: O acionamento do alternador, ventoinha, bomba de água, compressor do ar condicionado e direção assistida nos motores modernos. As correias Multi V estão sujeitas a envelhecimento e desgaste. Por essa razão, têm de ser controladas e substituídas a intervalos regulares. Os intervalos de controle e de substituição são sempre estabelecidos pelo fabricante do veículo e devem ser respeitados.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Correia Poly-v Alternador Civic 1.5 16V 91/95 CIVIC 1.5 16v - 1991 a 1995 / CIVIC 1.6 16v 1994 a 1996 (GIR: Virabrequim /ALT: alternador)

As correias Multi V permitem a transmissão não positiva de binários. A sua função: O acionamento do alternador, ventoinha, bomba de água, compressor do ar condicionado e direção assistida nos motores modernos. As correias Multi V estão sujeitas a envelhecimento e desgaste. Por essa razão, têm de ser controladas e substituídas a intervalos regulares. Os intervalos de controle e de substituição são sempre estabelecidos pelo fabricante do veículo e devem ser respeitados.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar