A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroCorreias, Correntes, Polias e EsticadoresCorreiasCorreia Poly-V Alternador C4 2.0 08/14 6PK1000 - 2342 - 6PK1000

Correia Poly-V Alternador C4 2.0 08/14 6PK1000 - 2342 - 6PK1000

Citroën
Referência: 7898605589654
Economize R$ 30,37
R$ 70,87
Em até 1x R$ 70,87 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Correia Poly-V Alternador C4 2.0 08/14 6PK1000 Citroën - C4 - 2.0 16V 2008/2014 (GIR: Virabrequim/ALT: Alternador/DH: Direção Hidráulica)

As correias Multi V permitem a transmissão não positiva de binários. A sua função: O acionamento do alternador, ventoinha, bomba de água, compressor do ar condicionado e direção assistida nos motores modernos. As correias Multi V estão sujeitas a envelhecimento e desgaste. Por essa razão, têm de ser controladas e substituídas a intervalos regulares. Os intervalos de controle e de substituição são sempre estabelecidos pelo fabricante do veículo e devem ser respeitados.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Correia Poly-V Alternador C4 2.0 08/14 6PK1000 Citroën - C4 - 2.0 16V 2008/2014 (GIR: Virabrequim/ALT: Alternador/DH: Direção Hidráulica)

As correias Multi V permitem a transmissão não positiva de binários. A sua função: O acionamento do alternador, ventoinha, bomba de água, compressor do ar condicionado e direção assistida nos motores modernos. As correias Multi V estão sujeitas a envelhecimento e desgaste. Por essa razão, têm de ser controladas e substituídas a intervalos regulares. Os intervalos de controle e de substituição são sempre estabelecidos pelo fabricante do veículo e devem ser respeitados.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar