A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroCorreias, Correntes, Polias e EsticadoresCorreiasCorreia Dentada XSARA - 98 99 00 01 02 03 - 13915 - CT744

Correia Dentada XSARA - 98 99 00 01 02 03 - 13915 - CT744

Citroën
Referência: 7898447710896
Economize R$ 80,39
R$ 187,57
Em até 4x R$ 46,89 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Correia Dentada XSARA - 98 99 00 01 02 03 1 ANO DE GARANTIA CT744 - PRODUTO NOVO Correia dentada Citroen XSARA - Motor 1.6 16V CVA - Comando de Válvulas Quantidade de dentes: 101 Peça de qualidade e alta durabilidade.

A correia dentada é a responsável por manter ligado o eixo-comando de válvulas ao virabrequim do motor. Ela também faz com que ambos se sincronizem. Outra função importante executada pela correia dentada é a de fazer com que as válvulas de admissão e de escapamento se fechem e se abram no momento certo. A manutenção deve ser feita ao menos de seis em seis meses, ou então a cada 10 mil km rodados. Essa quilometragem varia de modelo para modelo.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Correia Dentada XSARA - 98 99 00 01 02 03 1 ANO DE GARANTIA CT744 - PRODUTO NOVO Correia dentada Citroen XSARA - Motor 1.6 16V CVA - Comando de Válvulas Quantidade de dentes: 101 Peça de qualidade e alta durabilidade.

A correia dentada é a responsável por manter ligado o eixo-comando de válvulas ao virabrequim do motor. Ela também faz com que ambos se sincronizem. Outra função importante executada pela correia dentada é a de fazer com que as válvulas de admissão e de escapamento se fechem e se abram no momento certo. A manutenção deve ser feita ao menos de seis em seis meses, ou então a cada 10 mil km rodados. Essa quilometragem varia de modelo para modelo.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar