A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroCorreias, Correntes, Polias e EsticadoresCorreiasCorreia Dentada UP 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 - 13841 - CT1185

Correia Dentada UP 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 - 13841 - CT1185

Volkswagen
Referência: 7898605589715
Economize R$ 47,79
R$ 111,51
Em até 2x R$ 55,75 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Correia Dentada UP 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 12 MESES DE GARANTIA CT1185 - PRODUTO NOVO Correia dentada Volkswagen UP - Motor 1.0 12V BA - Bomba D'Água Quantidade de dentes: 81 Peça de qualidade e alta durabilidade.

A correia dentada é a responsável por manter ligado o eixo-comando de válvulas ao virabrequim do motor. Ela também faz com que ambos se sincronizem. Outra função importante executada pela correia dentada é a de fazer com que as válvulas de admissão e de escapamento se fechem e se abram no momento certo. A manutenção deve ser feita ao menos de seis em seis meses, ou então a cada 10 mil km rodados. Essa quilometragem varia de modelo para modelo.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Correia Dentada UP 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 12 MESES DE GARANTIA CT1185 - PRODUTO NOVO Correia dentada Volkswagen UP - Motor 1.0 12V BA - Bomba D'Água Quantidade de dentes: 81 Peça de qualidade e alta durabilidade.

A correia dentada é a responsável por manter ligado o eixo-comando de válvulas ao virabrequim do motor. Ela também faz com que ambos se sincronizem. Outra função importante executada pela correia dentada é a de fazer com que as válvulas de admissão e de escapamento se fechem e se abram no momento certo. A manutenção deve ser feita ao menos de seis em seis meses, ou então a cada 10 mil km rodados. Essa quilometragem varia de modelo para modelo.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar