A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroCorreias, Correntes, Polias e EsticadoresCorreiasCORREIA DENTADA TOWNER 0.8 94/98 CONTITECH CT739 - 94230 - CT739

CORREIA DENTADA TOWNER 0.8 94/98 CONTITECH CT739 - 94230 - CT739

Asia
Referência: 4010858895976
Economize R$ 47,38
R$ 110,55
Em até 2x R$ 55,27 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

CORREIA DENTADA TOWNER 0.8 94/98 CONTITECH CT739 CONTITECH CT739 - TOWNER Motor 0.8 6v - (91 Dentes) (CVA - Comando de Válvulas)

A correia dentada é a responsável por manter ligado o eixo-comando de válvulas ao virabrequim do motor. Ela também faz com que ambos se sincronizem. Outra função importante executada pela correia dentada é a de fazer com que as válvulas de admissão e de escapamento se fechem e se abram no momento certo. A manutenção deve ser feita ao menos de seis em seis meses, ou então a cada 10 mil km rodados. Essa quilometragem varia de modelo para modelo.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

CORREIA DENTADA TOWNER 0.8 94/98 CONTITECH CT739 CONTITECH CT739 - TOWNER Motor 0.8 6v - (91 Dentes) (CVA - Comando de Válvulas)

A correia dentada é a responsável por manter ligado o eixo-comando de válvulas ao virabrequim do motor. Ela também faz com que ambos se sincronizem. Outra função importante executada pela correia dentada é a de fazer com que as válvulas de admissão e de escapamento se fechem e se abram no momento certo. A manutenção deve ser feita ao menos de seis em seis meses, ou então a cada 10 mil km rodados. Essa quilometragem varia de modelo para modelo.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar