A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroCorreias, Correntes, Polias e EsticadoresCorreiasCorreia Dentada POLO 02 03 - 13009 - CT957

Correia Dentada POLO 02 03 - 13009 - CT957

Volkswagen
Referência: 4010858025601
Economize R$ 127,65
R$ 297,84
Em até 6x R$ 49,64 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Correia Dentada POLO 02 03 12 MESES DE GARANTIA CT957HNBR (CT943+CT944) - PRODUTO NOVO Correia dentada para o Volkswagen POLO - Motor 1.0 16V 2 Correias - Maior: 130 Dentes / Menor: 58 Dentes CVA - Comando de Válvulas Peça de qualidade e alta durabilidade.

A correia dentada é a responsável por manter ligado o eixo-comando de válvulas ao virabrequim do motor. Ela também faz com que ambos se sincronizem. Outra função importante executada pela correia dentada é a de fazer com que as válvulas de admissão e de escapamento se fechem e se abram no momento certo. A manutenção deve ser feita ao menos de seis em seis meses, ou então a cada 10 mil km rodados. Essa quilometragem varia de modelo para modelo.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Correia Dentada POLO 02 03 12 MESES DE GARANTIA CT957HNBR (CT943+CT944) - PRODUTO NOVO Correia dentada para o Volkswagen POLO - Motor 1.0 16V 2 Correias - Maior: 130 Dentes / Menor: 58 Dentes CVA - Comando de Válvulas Peça de qualidade e alta durabilidade.

A correia dentada é a responsável por manter ligado o eixo-comando de válvulas ao virabrequim do motor. Ela também faz com que ambos se sincronizem. Outra função importante executada pela correia dentada é a de fazer com que as válvulas de admissão e de escapamento se fechem e se abram no momento certo. A manutenção deve ser feita ao menos de seis em seis meses, ou então a cada 10 mil km rodados. Essa quilometragem varia de modelo para modelo.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar