A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroCorreias, Correntes, Polias e EsticadoresCorreiasCorreia Dentada PAJERO 2000 2001 2002 - 16610 - CT1080

Correia Dentada PAJERO 2000 2001 2002 - 16610 - CT1080

Mitsubishi
Referência: 7898447715969
Economize R$ 191,19
R$ 446,10
Em até 9x R$ 49,56 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Correia Dentada PAJERO 2000 2001 2002 12 MESES DE GARANTIA CT1080HNBR - PRODUTO NOVO Correia dentada Mitsubishi PAJERO - Motor 3.0 24V V6 CVA - Comando de Válvulas Quantidade de dentes: 187 Peça de qualidade e alta durabilidade.

A correia dentada é a responsável por manter ligado o eixo-comando de válvulas ao virabrequim do motor. Ela também faz com que ambos se sincronizem. Outra função importante executada pela correia dentada é a de fazer com que as válvulas de admissão e de escapamento se fechem e se abram no momento certo. A manutenção deve ser feita ao menos de seis em seis meses, ou então a cada 10 mil km rodados. Essa quilometragem varia de modelo para modelo.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Correia Dentada PAJERO 2000 2001 2002 12 MESES DE GARANTIA CT1080HNBR - PRODUTO NOVO Correia dentada Mitsubishi PAJERO - Motor 3.0 24V V6 CVA - Comando de Válvulas Quantidade de dentes: 187 Peça de qualidade e alta durabilidade.

A correia dentada é a responsável por manter ligado o eixo-comando de válvulas ao virabrequim do motor. Ela também faz com que ambos se sincronizem. Outra função importante executada pela correia dentada é a de fazer com que as válvulas de admissão e de escapamento se fechem e se abram no momento certo. A manutenção deve ser feita ao menos de seis em seis meses, ou então a cada 10 mil km rodados. Essa quilometragem varia de modelo para modelo.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar