A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroCorreias, Correntes, Polias e EsticadoresCorreiasCorreia Dentada MASTER 2005 2006 2007 2008 2009 2010 - 13331 - CT1046

Correia Dentada MASTER 2005 2006 2007 2008 2009 2010 - 13331 - CT1046

Renault
Referência: 7898447718687
Economize R$ 87,64
R$ 204,49
Em até 4x R$ 51,12 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Correia Dentada MASTER 2005 2006 2007 2008 2009 2010 12 MESES DE GARANTIA CT1046HNBR - PRODUTO NOVO Correia dentada Renault MASTER - Motor 2.5 16V Turbo Diesel CVA - Comando de Válvulas Quantidade de dentes: 89 Peça de qualidade e alta durabilidade.

A correia dentada é a responsável por manter ligado o eixo-comando de válvulas ao virabrequim do motor. Ela também faz com que ambos se sincronizem. Outra função importante executada pela correia dentada é a de fazer com que as válvulas de admissão e de escapamento se fechem e se abram no momento certo. A manutenção deve ser feita ao menos de seis em seis meses, ou então a cada 10 mil km rodados. Essa quilometragem varia de modelo para modelo.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Correia Dentada MASTER 2005 2006 2007 2008 2009 2010 12 MESES DE GARANTIA CT1046HNBR - PRODUTO NOVO Correia dentada Renault MASTER - Motor 2.5 16V Turbo Diesel CVA - Comando de Válvulas Quantidade de dentes: 89 Peça de qualidade e alta durabilidade.

A correia dentada é a responsável por manter ligado o eixo-comando de válvulas ao virabrequim do motor. Ela também faz com que ambos se sincronizem. Outra função importante executada pela correia dentada é a de fazer com que as válvulas de admissão e de escapamento se fechem e se abram no momento certo. A manutenção deve ser feita ao menos de seis em seis meses, ou então a cada 10 mil km rodados. Essa quilometragem varia de modelo para modelo.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar