A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroCorreias, Correntes, Polias e EsticadoresCorrente de DistribuiçãoCORREIA DENTADA+ESTICADOR PEUGEOT 106 1;0 8V 1991/2001 - 103921 - KTB101

CORREIA DENTADA+ESTICADOR PEUGEOT 106 1;0 8V 1991/2001 - 103921 - KTB101

Peugeot
Referência: 7898410234893
Economize R$ 104,27
R$ 243,29
Em até 5x R$ 48,65 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

CORREIA DENTADA+ESTICADOR PEUGEOT 106 1;0 8V 1991/2001 DAYCO KTB101 - 1.0 8v - (104 Dentes)

Tanto correia, quanto corrente são fundamentais para o bom funcionamento do veículo. As duas são responsáveis por sincronizar o movimento da parte inferior do motor – virabrequim e pistões – com o comando de válvulas, no entanto, algumas montadoras usam a correia e outras a corrente. A correia caracteriza-se pela borracha com cintas de aço por dentro e por ser mais usada em carros nacionais. Já a corrente é feita de aço e recebe lubrificação do óleo do motor.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

CORREIA DENTADA+ESTICADOR PEUGEOT 106 1;0 8V 1991/2001 DAYCO KTB101 - 1.0 8v - (104 Dentes)

Tanto correia, quanto corrente são fundamentais para o bom funcionamento do veículo. As duas são responsáveis por sincronizar o movimento da parte inferior do motor – virabrequim e pistões – com o comando de válvulas, no entanto, algumas montadoras usam a correia e outras a corrente. A correia caracteriza-se pela borracha com cintas de aço por dentro e por ser mais usada em carros nacionais. Já a corrente é feita de aço e recebe lubrificação do óleo do motor.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar