A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroCorreias, Correntes, Polias e EsticadoresCorreiasCorreia Dentada CORSA 97 98 99 00 01 - 12675 - CT873

Correia Dentada CORSA 97 98 99 00 01 - 12675 - CT873

Chevrolet
Referência: 7898447710407
Economize R$ 60,99
R$ 142,31
Em até 3x R$ 47,43 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Correia Dentada CORSA 97 98 99 00 01 1 ANO DE GARANTIA CT873HNBR - PRODUTO NOVO Correia dentada para o Chevrolet CORSA SEDAN / WAGON / PICK UP / CLASSIC - Motor 1.0 16V / 1.6 16V CVA - Comando de Válvulas BA - Bomba D'Água Quantidade de dentes: 169

A correia dentada é a responsável por manter ligado o eixo-comando de válvulas ao virabrequim do motor. Ela também faz com que ambos se sincronizem. Outra função importante executada pela correia dentada é a de fazer com que as válvulas de admissão e de escapamento se fechem e se abram no momento certo. A manutenção deve ser feita ao menos de seis em seis meses, ou então a cada 10 mil km rodados. Essa quilometragem varia de modelo para modelo.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Correia Dentada CORSA 97 98 99 00 01 1 ANO DE GARANTIA CT873HNBR - PRODUTO NOVO Correia dentada para o Chevrolet CORSA SEDAN / WAGON / PICK UP / CLASSIC - Motor 1.0 16V / 1.6 16V CVA - Comando de Válvulas BA - Bomba D'Água Quantidade de dentes: 169

A correia dentada é a responsável por manter ligado o eixo-comando de válvulas ao virabrequim do motor. Ela também faz com que ambos se sincronizem. Outra função importante executada pela correia dentada é a de fazer com que as válvulas de admissão e de escapamento se fechem e se abram no momento certo. A manutenção deve ser feita ao menos de seis em seis meses, ou então a cada 10 mil km rodados. Essa quilometragem varia de modelo para modelo.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar