VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroCorreias, Correntes, Polias e EsticadoresCorrente de DistribuiçãoCorreia Dentada + Tensor 206 2005/2008 - 26596 - CT1045K1

Correia Dentada + Tensor 206 2005/2008 - 26596 - CT1045K1

Peugeot
Referência: 7898447719899
Economize R$ 122,45
R$ 285,72
Em até 6x R$ 47,62 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Correia Dentada + Tensor 206 2005/2008 ( SW ) MOTOR 1.0 16V (95 DENTES) (CORREIA E TENSIONADOR)

Tanto correia, quanto corrente são fundamentais para o bom funcionamento do veículo. As duas são responsáveis por sincronizar o movimento da parte inferior do motor – virabrequim e pistões – com o comando de válvulas, no entanto, algumas montadoras usam a correia e outras a corrente. A correia caracteriza-se pela borracha com cintas de aço por dentro e por ser mais usada em carros nacionais. Já a corrente é feita de aço e recebe lubrificação do óleo do motor.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Correia Dentada + Tensor 206 2005/2008 ( SW ) MOTOR 1.0 16V (95 DENTES) (CORREIA E TENSIONADOR)

Tanto correia, quanto corrente são fundamentais para o bom funcionamento do veículo. As duas são responsáveis por sincronizar o movimento da parte inferior do motor – virabrequim e pistões – com o comando de válvulas, no entanto, algumas montadoras usam a correia e outras a corrente. A correia caracteriza-se pela borracha com cintas de aço por dentro e por ser mais usada em carros nacionais. Já a corrente é feita de aço e recebe lubrificação do óleo do motor.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar