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CarroAcessóriosSom e vídeoSom AutomotivoMedidor de AudioControle Remoto Para Suspensão A Ar Astra Antigo/96

Controle Remoto Para Suspensão A Ar Astra Antigo/96

BS BRASIL SUSPENSÕES
Referência: 2644839320-2797
R$ 241,45
Em até 5x R$ 48,29 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

CONTROLE PARA SUSPENSÃO A AR microcontrolado Características: Alcance: até 70m com área de sombra (ou até 100m em campo aberto) Capacidade de corrente em cada canal: 5 AMP Bateria do controle: A23 – 12V IMPORTANTE: A VIOLAÇÃO DO LACRE IMPLICARÁ NA PERDA DA GARANTIA CONTROLE REMOTO PARA SUSPENSÃO A AR Contém: 01 – Controle remoto 4 Botões com Bateria 01 – Central 01 – Chicote 01 – Painél para comando interno (comprimento do fio de 1,5 metros) (BRINDE) Atenção para os tópicos abaixo ao instalar: a) Não inverter a alimentação, fios preto e vermelho b) Disponibilidade dos fios conforme sequência dos concorrentes. Não reutilize o chicote da antiga instalação c) Isole bem as conexões dos fios com fita isolante, evite curto-circuito d) Siga as ligações de fios conforme as cores e esquema de ligação do manual INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO 1º Faça a ligação do painel e das solenoides de acordo com o esquema 2º Antes de acionar o controle verifique se as solenoides estão todas funcionando 3º Localize os fios no chicote: vermelho (+12V), preto (-), verde (SOBE –“F”), amarelo (DESCE – “F”), azul (SOBE-“T”), branco (DESCE – “T”). 4º Ligue o fio preto no NEGATIVO da bateria 5º Ligue o fio vermelho (+) no POSITIVO da bateria 12V 6º Todas as solenoides devem estar ligadas em um lado no POSITIVO (+12V) da bateria, podendo ser qualquer dos lados 7º Ligue os fios; VERDE, AZUL, BRANCO e AMARELO ao outro lado “de cada uma” das solenoides correspondentes a cor dos fios ao qual se propõem no esquema de ligação 8º Estique o fio da antena e evite que encoste no chassi para melhor recepção do controle remoto 9º Não use o mesmo fio da mesma alimentação (+12V) do compressor de ar, isso pode criar um campo de indutância prejudicando o funcionamento 10º Para evitar INTERFERÊNCIAS provocadas pelo funcionamento do compressor de ar, conecte a carcaça do compressor no chassi do veículo Não reutilize o conector da instalação anterior, pode estar errada com a ligação recomendada para o atual. Utilize sempre os chicotes originais

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Descrição

CONTROLE PARA SUSPENSÃO A AR microcontrolado Características: Alcance: até 70m com área de sombra (ou até 100m em campo aberto) Capacidade de corrente em cada canal: 5 AMP Bateria do controle: A23 – 12V IMPORTANTE: A VIOLAÇÃO DO LACRE IMPLICARÁ NA PERDA DA GARANTIA CONTROLE REMOTO PARA SUSPENSÃO A AR Contém: 01 – Controle remoto 4 Botões com Bateria 01 – Central 01 – Chicote 01 – Painél para comando interno (comprimento do fio de 1,5 metros) (BRINDE) Atenção para os tópicos abaixo ao instalar: a) Não inverter a alimentação, fios preto e vermelho b) Disponibilidade dos fios conforme sequência dos concorrentes. Não reutilize o chicote da antiga instalação c) Isole bem as conexões dos fios com fita isolante, evite curto-circuito d) Siga as ligações de fios conforme as cores e esquema de ligação do manual INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO 1º Faça a ligação do painel e das solenoides de acordo com o esquema 2º Antes de acionar o controle verifique se as solenoides estão todas funcionando 3º Localize os fios no chicote: vermelho (+12V), preto (-), verde (SOBE –“F”), amarelo (DESCE – “F”), azul (SOBE-“T”), branco (DESCE – “T”). 4º Ligue o fio preto no NEGATIVO da bateria 5º Ligue o fio vermelho (+) no POSITIVO da bateria 12V 6º Todas as solenoides devem estar ligadas em um lado no POSITIVO (+12V) da bateria, podendo ser qualquer dos lados 7º Ligue os fios; VERDE, AZUL, BRANCO e AMARELO ao outro lado “de cada uma” das solenoides correspondentes a cor dos fios ao qual se propõem no esquema de ligação 8º Estique o fio da antena e evite que encoste no chassi para melhor recepção do controle remoto 9º Não use o mesmo fio da mesma alimentação (+12V) do compressor de ar, isso pode criar um campo de indutância prejudicando o funcionamento 10º Para evitar INTERFERÊNCIAS provocadas pelo funcionamento do compressor de ar, conecte a carcaça do compressor no chassi do veículo Não reutilize o conector da instalação anterior, pode estar errada com a ligação recomendada para o atual. Utilize sempre os chicotes originais

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