VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroLinha de Combustível e InjeçãoConjunto Rotativo Turbina Pajero 2.8 Sport 4m40 Diesel de 1994 à 2007

Conjunto Rotativo Turbina Pajero 2.8 Sport 4m40 Diesel de 1994 à 2007

HD Imports
Referência: 251831871ref
R$ 938,51
Em até 12x R$ 78,20 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Conjunto central rotativo ou miolo da turbina

Motor: 2.8 Diesel 4m40 

 


Aplicação da Mitsubishi:

Pajero Full 2.8 Diesel- 1994, 1995, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001

Pajero Sport 2.8 Diesel - 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007

 


Lubrificação à agua e óleo

Rotor da Turbina (Eixo): 35,800mm / 42,90mm

Rotor do compressor: 37,80mm / 49,00mm

CÓDIGO SIMILAR : 49135-03310 / ME202578 / MR431247 / 49135-03130 / 49135-03101 

Modelos: GT1549S / Modelo TF035

 

É recomendado na instalação do Conjunto Rotativo em um especialista em turbina.

Para a máxima performance e vida útil do conjunto rotativo, recomenda-se seguir as orientações abaixo:

– Nunca utilizar cola ou similar nas juntas
– Trocar o filtro de óleo lubrificante
– Trocar o óleo lubrificante
– Trocar o filtro de ar
– Limpar o respiro do motor
– Desobstruir e limpar o retorno do óleo do carter
– Limpar o flexível de lubrificação da turbina
– Se necessário, verificar/ajustar a pressão da bomba de óleo do motor
– Limpar o Intercooler

 

Peça nova, similar à original

Garantia de 3 meses

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Conjunto central rotativo ou miolo da turbina

Motor: 2.8 Diesel 4m40 

 


Aplicação da Mitsubishi:

Pajero Full 2.8 Diesel- 1994, 1995, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001

Pajero Sport 2.8 Diesel - 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007

 


Lubrificação à agua e óleo

Rotor da Turbina (Eixo): 35,800mm / 42,90mm

Rotor do compressor: 37,80mm / 49,00mm

CÓDIGO SIMILAR : 49135-03310 / ME202578 / MR431247 / 49135-03130 / 49135-03101 

Modelos: GT1549S / Modelo TF035

 

É recomendado na instalação do Conjunto Rotativo em um especialista em turbina.

Para a máxima performance e vida útil do conjunto rotativo, recomenda-se seguir as orientações abaixo:

– Nunca utilizar cola ou similar nas juntas
– Trocar o filtro de óleo lubrificante
– Trocar o óleo lubrificante
– Trocar o filtro de ar
– Limpar o respiro do motor
– Desobstruir e limpar o retorno do óleo do carter
– Limpar o flexível de lubrificação da turbina
– Se necessário, verificar/ajustar a pressão da bomba de óleo do motor
– Limpar o Intercooler

 

Peça nova, similar à original

Garantia de 3 meses

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar