A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroLinha de Combustível e InjeçãoConjunto Rotativo Turbina Pajero 2.8 Sport 4m40 Diesel de 1994 à 2007

Conjunto Rotativo Turbina Pajero 2.8 Sport 4m40 Diesel de 1994 à 2007

HD Imports
Referência: 251831871ref
R$ 938,51
Em até 12x R$ 78,20 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Conjunto central rotativo ou miolo da turbina

Motor: 2.8 Diesel 4m40 

 


Aplicação da Mitsubishi:

Pajero Full 2.8 Diesel- 1994, 1995, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001

Pajero Sport 2.8 Diesel - 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007

 


Lubrificação à agua e óleo

Rotor da Turbina (Eixo): 35,800mm / 42,90mm

Rotor do compressor: 37,80mm / 49,00mm

CÓDIGO SIMILAR : 49135-03310 / ME202578 / MR431247 / 49135-03130 / 49135-03101 

Modelos: GT1549S / Modelo TF035

 

É recomendado na instalação do Conjunto Rotativo em um especialista em turbina.

Para a máxima performance e vida útil do conjunto rotativo, recomenda-se seguir as orientações abaixo:

– Nunca utilizar cola ou similar nas juntas
– Trocar o filtro de óleo lubrificante
– Trocar o óleo lubrificante
– Trocar o filtro de ar
– Limpar o respiro do motor
– Desobstruir e limpar o retorno do óleo do carter
– Limpar o flexível de lubrificação da turbina
– Se necessário, verificar/ajustar a pressão da bomba de óleo do motor
– Limpar o Intercooler

 

Peça nova, similar à original

Garantia de 3 meses

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Conjunto central rotativo ou miolo da turbina

Motor: 2.8 Diesel 4m40 

 


Aplicação da Mitsubishi:

Pajero Full 2.8 Diesel- 1994, 1995, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001

Pajero Sport 2.8 Diesel - 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007

 


Lubrificação à agua e óleo

Rotor da Turbina (Eixo): 35,800mm / 42,90mm

Rotor do compressor: 37,80mm / 49,00mm

CÓDIGO SIMILAR : 49135-03310 / ME202578 / MR431247 / 49135-03130 / 49135-03101 

Modelos: GT1549S / Modelo TF035

 

É recomendado na instalação do Conjunto Rotativo em um especialista em turbina.

Para a máxima performance e vida útil do conjunto rotativo, recomenda-se seguir as orientações abaixo:

– Nunca utilizar cola ou similar nas juntas
– Trocar o filtro de óleo lubrificante
– Trocar o óleo lubrificante
– Trocar o filtro de ar
– Limpar o respiro do motor
– Desobstruir e limpar o retorno do óleo do carter
– Limpar o flexível de lubrificação da turbina
– Se necessário, verificar/ajustar a pressão da bomba de óleo do motor
– Limpar o Intercooler

 

Peça nova, similar à original

Garantia de 3 meses

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar