VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroExaustãoColetor Turbo GM Astra 8V + Jogo de Prisioneiro Forjado 162 mm

Coletor Turbo GM Astra 8V + Jogo de Prisioneiro Forjado 162 mm

SPA Turbo
Referência: CMBTMP01S19010
Economize R$ 49,05
R$ 931,85
Em até 12x R$ 77,65 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Aplicação: GM Astra 1.8 /2.0 8V
Modelo Nacional - 1997 até 2009
Após 2009 por conta do radiador ser maior, poderá ser preciso fazer adaptações no sistema de arrefecimento

Compatível com turbo T3.

Admite válvula wastegate padrão de fixação ''L''.

Em liga especial SPA Turbo.

Compatível com a AR e DH

Aplicação: motor GM/Chevrolet Família 2 (1.8 8V / 2.0 8V). Não serve em Família 1 1.8 8V de Corsa/Montana/Meriva.

Jogo com 10 prisioneiros + 10 porcas + 10 arruelas

Dimensões: 162mm / Rosca M11.

Produzido com liga especial.

Previne deformação no bloco e no cabeçote durante a montagem.

Mais preciso em relação ao parafuso original. Não estica nem perde o aperto em aplicações de competição.

Com encaixe allen 3/16.

Otimiza a vedação e evita danos ao sistema de arrefecimento.

Previne vazamentos de compressão (ou pressão para motores turbinados).

Otimiza o assentamento, proporcionando ideal alinhamento entre junta / cabeçote / bloco.

Atenção: utilizar chave estriada de ½”. Verificar desgaste da ferramenta para não danificar a porca e consequentemente comprometer o aperto.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Aplicação: GM Astra 1.8 /2.0 8V
Modelo Nacional - 1997 até 2009
Após 2009 por conta do radiador ser maior, poderá ser preciso fazer adaptações no sistema de arrefecimento

Compatível com turbo T3.

Admite válvula wastegate padrão de fixação ''L''.

Em liga especial SPA Turbo.

Compatível com a AR e DH

Aplicação: motor GM/Chevrolet Família 2 (1.8 8V / 2.0 8V). Não serve em Família 1 1.8 8V de Corsa/Montana/Meriva.

Jogo com 10 prisioneiros + 10 porcas + 10 arruelas

Dimensões: 162mm / Rosca M11.

Produzido com liga especial.

Previne deformação no bloco e no cabeçote durante a montagem.

Mais preciso em relação ao parafuso original. Não estica nem perde o aperto em aplicações de competição.

Com encaixe allen 3/16.

Otimiza a vedação e evita danos ao sistema de arrefecimento.

Previne vazamentos de compressão (ou pressão para motores turbinados).

Otimiza o assentamento, proporcionando ideal alinhamento entre junta / cabeçote / bloco.

Atenção: utilizar chave estriada de ½”. Verificar desgaste da ferramenta para não danificar a porca e consequentemente comprometer o aperto.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar